segunda-feira, 9 de maio de 2011

Embalagem para vinho

.
.
Fontes:
-sentiu (se você usar folhas de loja de artesanato, você terá dois por saco)
-botão, ou cobrir sucata kit e tecido
-contrastando thread
-Tesoura ou rotary cutter e straight edge
.
Corte as seguintes peças:
.
.
{Note que as peças rotuladas 3 "x 8" na foto são na verdade 2-1/2 "ampla. Eu tentei esse tamanho pela primeira vez antes de decidir que 3 "x 8" foi o tamanho certo}
.
Use um cortador do rotary ou uma tesoura para cortar pedaços de tamanho.
.
.
Para o círculo 4 "eu encontrei uma caneca que foi 4" ampla e rastreados-lo para o feltro.
.
.
Nesta altura, decida se você deseja adicionar um monograma ou outro recurso decorativo para seu saco. Na minha primeira versão, eu não adicionar qualquer coisa. Mas nas outras versões que eu fiz. Para adicionar uma monograma, imprimir uma carta em seu computador e rastreamento para tecido e cortar. Costurar sua carta para o saco ou usar Pellon de saber sob e e ferro para uma peça de 6 "x 8" sentiu.
.
Em seguida, fixar os dois 6 "x 8" pedaços juntos (direita fora; você quer ver as costuras) e costurar ao longo das duas bordas.
.
.
.
Em seguida, pinos na parte inferior e costurar.
.
.
.
Agora seu saco tem esta aparência:
.
.
.
Ter as duas tiras de 3 "x 8" e pin junto. Cosa três lados. Você não precisará costurar a borda quarta porque você vai ser costura que à parte traseira de sua manga.
.
.
Depois de costura bordas em torno de três:
.
.
Agora você precisa cortar fora a área que passará pela parte superior da garrafa de vinho. A abertura deve ser 3-1/2 "long x 1-1/2" ampla. Eu usei um rolo de fita para rastrear o meio círculo em cada extremidade. Inicie o meio círculo 2 "da parte superior do retângulo (parte superior é a borda que você não Cosa).
.
.
.
Corte a área que você atraiu apenas.
.
.
E costurar ao longo das bordas.
.
.
Quase terminado!
.
PIN o retângulo na parte traseira do seu saco e costurar. Certifique-se de Cosa apenas a parte de trás do saco e não através de duas camadas!
.
{Na próxima versão que eu fiz, eu costurava o retângulo para 6 "x 8" pedaço de feltro antes de eu costurava front e back juntos e era muito mais fácil. Isso faz sentido?}
.
.
Use um kit de botão de tecido coberto para cobrir seu botão. Colocar uma garrafa de vinho no saco e determinar onde seu buraco de botão e botão devem ser costurados. Cortar o buraco de botão e costurar bordas em sua máquina de costura. Você também poderia usar uma função de buraco do botão em sua máquina, mas eu pensei que era mais fácil de costurar apenas com uma costura reta. Costurar botão ao saco.
.
.
É isso!
.
Acabei usando Wonder sob a ferro em um "n" para a frente do saco.
.
.
Aqui estão algumas fotos do vinhos mangas que fiz:
.
.
.
.
.
.
.
Estas não são bonito? Eu acho que é uma maneira fácil de vestir uma garrafa de vinho. E barato também. Eu acho que eu fiz cada um por cerca de US $1,00 cada!
O blog é da Alissa.
O link desta postagem é :http://33shadesofgreen.blogspot.com/2010/11/handmade-holidays-felt-wine-sleeve.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário